quinta-feira, 14 de junho de 2012

A globalização mudou o mundo dos negócios!

O comércio eletrônico está mudando, completamente, o modo de funcionamento de muitos negócios, depois que se iniciou a era da globalização. A empresa, para destacar-se, necessita integrar-se a esta nova economia.
Numa
loja virtual não há necessidade da presença física nem do comprador, nem do vendedor; não necessita do manuseio de papel moeda e, tampouco, necessita da mercadoria no momento da transação. Nas lojas virtuais, a relação ocorre entre um comprador e um computador localizado em qualquer lugar do planeta.

Um projeto de loja virtual bem elaborado pode reduzir os custos de todo o seu ciclo comercial de um modo surpreendente. Levar o serviço ao consumidor a níveis jamais imaginados. Entrar em mercados que se achavam distantes. Criar novas possibilidades de receitas. E, por fim, redefinir a própria natureza do seu negócio.

As lojas virtuais desempenham um papel estratégico

É numa loja virtual que o usuário será apresentado aos produtos e, quiçá, vai se sentir motivado para realizar a compra. Partindo-se da premissa que os produtos são de interesse do usuário e estão sendo oferecidos a um preço justo, a decisão de compra vai depender da qualidade da loja virtual em transmitir informações precisas ao comprador; além da confiabilidade, segurança e facilidade de navegação encontrada.

Hoje, lojas virtuais,
no Brasil já é uma realidade concreta e com perspectivas muito positivas para o futuro.

Um dos indicadores que mostram um grande espaço de penetração: atualmente, no Brasil, cerca de 17 milhões de pessoas já utilizam o Internet banking. Essas pessoas já possuem: o acesso à rede e a renda para consumir. Estão prontos para serem consumidores on-line.

Acreditando nesse nicho de mercado imenso e próspero, o Portal Veaqui, oferece oportunidades de você criar, gerenciar e disponibilizar produtos de uma maneira, simples, rápida e muito barata, em relação ao grande campo que se abre para que você distribua pela internet a sua marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário